8 dias: Bodrum-Datça-Rhodes-Chios-Simi

Guia na Turquia
3 min readFeb 20, 2023

--

Roteiro de 8 dias: Bodrum-Datça-Rhodes-Chios-Simi

Primeiro dia: Inicio do roteiro — Bodrum

Durante a chegada, você poderá se instalar em nosso barco em Bodrum a partir das 15h30. O serviço começa com o jantar e a pernoite será no porto de Bodrum.

O check in pode variar conforme a chegada dos passageiros. Caso o voo chegue cedo, podemos ver as disponibilidades de barco e iremos iniciar a atividade assim que todos estiverem presentes.

Segundo dia: Chios (İstanköy)

Após o café da manhã, você será informado sobre o itinerário do cruzeiro e o barco. Depois que os procedimentos aduaneiros forem concluídos, passaremos para a Ilha de Kos. Jantar e pernoite irão ocorrer no porto. Aqui você pode participar do passeio opcional por Asklepion ou visitar a cidade.

Terceiro dia Giali-Nisyros (İncirli)

Navegaremos para a ilha de Nisyros no início do dia. No caminho, uma pequena pausa para natação ocorre na ilha de Giali. O vulcão de Nisyros entrou em erupção em 1422 ainda está ativo. Nikea Village, na margem da cratera, consiste em uma praça em mosaico e ruas brancas. Ao participar do passeio opcional, é possível visitar o ambiente da cratera, que ainda está ativo e onde podem ser observados gases fervendo no subsolo. Pernoite e jantar serão servidos no porto de Nisyros.

Quarto dia: Symi (Sömbeki)

Após almoço e passeio em uma baía perto da Ilha Symi, iremos entrar no porto de Symi no final da tarde. A Ilha Symi é uma maravilha natural, com seu litoral com suas casas neoclássicas, suas costas e bairros internos e baías onde abundam florestas de pinheiros e carvalhos.

Quinto dia: Rodos

De manhã cedo, iremos para Rodos, a ilha com a maior superfície do grupo das 12 ilhas. O local tem uma harmonia única de história e textura natural. Você pode participar de nosso passeio opcional pela cidade. Após o jantar, você terá a chance de conhecer a famosa vida noturna de Rodes.

Sexto dia: Datça — Palamutbükü-knidos

O dia começa com o movimento em direção a Datça. Enquanto o barco fornece diesel e alimentos, você pode passear no porto de Datça. Após o almoço e o banho em Palamutbükü, a última parada do dia é alcançada na antiga cidade de Knidos. Você pode visitar o museu ao ar livre na praia. Jantar e pernoite irão ocorrer no local

Sétimo dia: Karaada — Poyraz Harbour — Bodrum

Vamos viajar para Karaada nas primeiras horas do dia. O café da manhã e a pausa para natação são oferecidos no porto de Poyraz. Esta é uma baía muito bonita, com águas azul-turquesa voltadas para o lado sul da ilha. Retorno ao porto de Bodrum para jantar e pernoite.

Oitavo dia: Bodrum

Após o café da manhã, você pode deixar o barco até as 10h30.

Condições gerais:

Tipo de barco: Gulet de madeira tradicional com ar condicionado (M/S). O passeio ocorre de forma privada;

Duração do passeio: 7 noites — 8 dias;

Dias de partida: Sábado (Nossa recomendação, porém, o início pode variar conforme condições dos passageiros);

Local de Embarque: Bodrum Harbour;

Horário de partida: A partir das 15h30 a bordo.

Partida do barco: Bodrum Harbour Após o café da manhã das 10h30.

Excursões terrestres opcionais: Passeio de Dalyan — Iztuzu. Passeio de sítio arqueológico de Kaunus. Os passageiros podem contratar estes passeios opcionalmente. Estes passeios variam conforme disponibilidade.

Vantagens do itinerário

– Um lindo roteiro cheio de paradas lindas nas baias da costa azul;

– Disponível entre abril até final de outubro;

– Ambientes isolados da cidade;

– Ideal para famílias ou grupos pequenos;

– Caso queiram conhecer as cidades, podemos fazer as paradas nos distritos próximos ao litoral durante as navegações;

– Para 12 pessoas, podemos ocorrer um barco com 6 cômodos.

Roteiro alternativo 14 dias: Costa turca com as ilhas Gregas

Nós também oferecemos um roteiro que mescla ilhas gregas e turcas, passando pelos seguintes pontos: Bodrum, Kos, Astypalea, Santorini, Ios, Naxos, Paros — Antiparos, Míconos, Ikaria — Fourni, Patmos, Arkoi — Lipsi, Leros, Pserimos — Kalymnos e Bodrum.

Quero conhecer os serviços de tours marítimos. O que fazer?

Caso tenha interesse em conhecer os nossos serviços, entre em contato através de nosso telefone ou e-mail:

--

--

Guia na Turquia

Eu sou um guia credenciado na Turquia e falo português. Compartilho as minhas orientações sobre viagem para Turquia. Pode entrar em contato: +90 536 273 59 61